X

Em seu 1º ano na Rallycross, Nalbandian é vice-campeão da temporada

Segunda, 17 de dezembro 2018 às 11:40:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O argentino ex-top 3, David Nalbandian, segue sua trajetória de sucesso no automobilismo e em seu ano de estreia na Rallycross da Argentina, sagrou-se vice-campeão da temporada, neste domingo, após garantir-se como segundo colocado na corrida de Arrecifes.



Vice-campeão de Wimbledon em 2002 e dono do título do ATP Finals de 2005, Nalbandian se aposentou do tênis em 2012 em virtude de diferentes lesões e já no ano seguinte começou a participar de corridas do circuito de rally argentino e no inicio da temporada 2018 subiu de categoria, ao ascender à Rallycross, onde corre com carros no estilo turismo. 

Piloto de um Chevrolet Onix, Nalbandian corre pela equipe Unquillo e em outubro deste ano sofreu um acidente assustador, que inclusive fomentou informações de que seu estado de saúde não era nada bom (recorde).

Campeão na corrida de Arrecifes no sábado e disputando até a última bateria os primeiros postos no domingo, 'El Rey' finalizou na segunda colocação e somou pontos importantes para ser vice também da temporada.

"Obtive o primeiro lugar no Grande Prêmio do sábado e um novo pódio no domingo, o que me garantiu ser vice-campeão da temporada 2018 em meu primeiro ano na Rallycross. Estou muito feliz com este grande final de 2018 em Arrecifes!!!", escreveu em sua conta no Twitter. 

<blockquote class="twitter-tweet" data-lang="en"><p lang="es" dir="ltr">Obtuve el primer puesto en el Gran Premio del sábado y un nuevo podio el domingo, lo cual me permitió ser subcampeón de la temporada 2018 en mi primer año en el rallycross. Muy feliz con este gran cierre de 2018 en Arrecifes !!!<br>😀👍🏆🏁🍾<a href="https://twitter.com/hashtag/rallycross?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#rallycross</a> <a href="https://twitter.com/hashtag/carx?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#carx</a> <a href="https://t.co/3xzUpU5K6k">pic.twitter.com/3xzUpU5K6k</a></p>&mdash; David Nalbandian (@nalbandiandavid) <a href="https://twitter.com/nalbandiandavid/status/1074413278426816512?ref_src=twsrc%5Etfw">December 16, 2018</a></blockquote>
<script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>