X

Kyrgios, sobre preparador físico: 'Ele é muito importante. Sua ajuda mudou tudo'

Domingo, 16 de dezembro 2018 às 17:11:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O australiano Nick Kyrgios, 35° do ranking mundial, parece que, enfim, encontrou ânimo para se cuidar melhor fisicamente e focar mais no tênis. E essa motivação tem nome e sobrenome: Ashcon Rezazadech, grande preparador físico contratado por Kyrgios.



"Ash me fez gostar de ir ao ginásio, o que no meu caso é um verdadeiro milagre. Nunca percebi a utilidade dos ginásios, especialmente quando estou sozinho, mas a ajuda dele mudou tudo", revelou o tenista de 23 anos de idade ao site Sport 360.

Nick destaca também que o preparador físico britânico de apenas 24 anos tem estado ao seu lado nos momentos mais difíceis.

"Ele é uma pessoa muito importante na minha vida. É apenas dois anos mais velho do que eu, mas é muito mais maduro. Estou sempre dizendo à minha mãe que gostaria de ser como ele. Um dia vou atingir essa maturidade. Ele esteve comigo nos momentos difíceis que passei em 2018 e isso é muito importante para mim", enfatizou.

Nick Kyrgios abrirá a próxima temporada na tentativa de defesa do título em casa, no ATP 250 de Brisbane, a partir do dia 31 de dezembro. O evento australiano foi o único que ele conquistou em 2018.

Confira alguns dos treinamentos de Nick:

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

!!!F@#K THE GYM UP!!! 🗣💀🤬 @k1ngkyrg1os #weouthere

Uma publicação compartilhada por ASHCON REZAZADEH (اشكان) (@ashconrezazadeh) em