X

Ferrero e Haas decidem Champions Tennis

Domingo, 09 de dezembro 2018 às 11:18:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Um dos eventos mais importantes e divertidos do circuito de veteranos conheceu os seus dois finalistas no último sábado, em Londres. O espanhol Juan Carlos Ferrero e o alemão Tommy Haas decidirão o troféu do Champions Tennis, nas quadras do Royal Albert Hall.



Em partida válida pela semifinal, o atual campeão Ferrero, de 38 anos de idade e que tem um título de Roland Garros (2003) no currículo, bateu o campeão de Wimbledon de 2001, o croata Goran Ivanisevic, por 4/6 6/1 11-9, salvando um match point.

"Eu definitivamente acho que nós dois gostamos desta partida, jogamos bem e disputamos pontos divertidos. Esperamos que a torcida tenha aproveitado isso. Me senti um pouco melhor que ontem e espero aumentar novamente o meu nível para a final de amanhã (neste domingo)", disse Ferrero.

Na outra partida de semi, o ex-número 2 do mundo, o alemão Tommy Haas, foi derrotado pelo anfitrião Greg Rusedski por 6/3 1/6 10-8. Porém, por ter levado o jogo ao super tie-break, Haas garantiu sua classificação à decisão do evento.

"No geral, foi tudo muito divertido, jogamos um bom tênis na frente de uma grande multidão. Estou muito feliz por poder chegar à final...Feliz por estar em um local tão incrível", comentou Tommy.