X

'Sharapova passou por coisas que muitos não conseguiriam passar', diz agente

Domingo, 02 de dezembro 2018 às 12:34:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Agente de longa data de Maria Sharapova, Max Eisenbud afirmou, em recente entrevista, que o período que Maria passou longe das quadras, cumprindo suspensão por doping, não foi de todo ruim. Segundo ele, a russa soube passar bem por esse tempo.



"Eu não vou dizer que foi bom, mas ela aproveitou a maior parte do tempo. E o fato de sua marca ser tão forte permitiu que passasse por um furacão muito ruim e turbulento, que a maioria das marcas de celebridades, ou marcas em geral, não teriam conseguido", relembrou o período de 15 meses que ela ficou afastada, entre 2015 e 2017.

Sobre o sucesso da marca de doces de Sharapova, a Sugarpova, Eisenbud garante que o trabalho em equipe foi a chave para o bom andamento dos negócios. "Você pode ter uma ótima ideia, você pode ser criativo e ter a motivação, mas ainda pode acabar não sendo bem-sucedido, porque você não tem as vozes certas ao seu redor", destacou ele.

Maria Sharapova não viveu, em 2018, uma temporada muito boa. Não tendo conquistado nenhum título, a pentacampeã de Grand Slam alcançou apenas duas semifinais (Roma e Shenzhen) e fechou o ano logo após o US Open, terminando na 29ª colocação do ranking mundial.