X

Feijão vence mais uma e está nas quartas em São Paulo. Klier dá W.O.

Quarta, 07 de novembro 2018 às 17:53:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Três jogos já foram realizados na primeira parte da rodada desta quarta-feira no Future de 15 mil dólares de São Paulo, que é disputado nas quadras de saibro do Clube Paineiras do Morumby. Dois brasileiros irão duelas nas quartas.



O paulista João Souza, o Feijão, cabeça de chave 2 da competição, venceu o conterrâneo Alexandre Tsuchiya, 1000° colocado no ranking mundial, por um duplo 6/4 nas oitavas para marcar sua segunda vitória na competição

Em busca de um lugar na semifinal, o destro de Mogi das Cruzes, ex-top 70 e 406° do mundo aos 30 anos de idade, encara o pernambucano José Pereira, cabeça cinco e 532°, que passou pelo convidado Eduardo Ribeiro por 6/1 6/2.

Já o brasiliense Gilbert Klier Júnior, que conquistou recentemente a medalha de bronze nas Olimpíadas da Juventude em Buenos Aires e treina no Instituto Tennis Route, no Rio de Janeiro, teve que abandonar a competição.

Com duelo marcado contra o cabeça de chave quatro Christian Lindell (529°), também brasileiro, mas naturalizado sueco, Klier se sentiu mal, teve febre e náuseas e não pôde entrar em quadra para lutar por uma vaga nas quartas de final do evento.

Lindell aguarda pelo pernambucano João Lucas Reis (sétimo favorito e 599° do mundo) ou o quali chileno Javier Naser.