X

Reis e Zé Pereira largam com vitória em São Paulo

Terça, 06 de novembro 2018 às 20:06:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Os pernambucanos João Lucas Reis e José Pereira começaram com vitória a campanha no IS Open São Paulo Ano VI. Reis derrotou Enrique Bogo, enquanto Pereira superou André Miele nesta terça-feira (06/11) para garantir vaga nas oitavas de final do Future no Clube Paineiras do Morumby. Um dos destaques da programação de quarta-feira é a partida entre Gilbert Klier Junior e do quarto favorito Christian Lindell, às 12h. A entrada é gratuita.



João Reis venceu o paulista Enrique Bogo de virada, por 5/7 6/1 6/2. Em busca de vaga nas quartas de final, o pernambucano de 18 anos fica frente a frente com o qualifier chileno Javier Naser. “Consegui ser agressivo nos momentos certos para vencer. Para a próxima rodada, tenho que fazer um trabalho melhor. Acho que aos poucos estou evoluindo. Tenho conseguido mais ritmo e andar um pouco mais nas chaves dos torneios”, analisa Reis, cabeça de chave 7.

Quinto favorito, Pereira passou por Miele com parciais de 6/1 7/5. Nas oitavas de final, o pernambucano enfrenta o gaúcho Eduardo Ribeiro, amanhã às 12h.“Foi uma ótima estreia, me senti bem e fiquei feliz com o resultado. Estava tentando achar a medida certa do relaxamento mental durante o jogo para poder ter um melhor desempenho. Hoje consegui achar esse meio termo, por isso consegui jogar melhor. Agora, tenho mais um jogo duro, espero continuar assim”, conta Pereira, atual campeão.

 

Programação desta quarta começa às 12h

A rodada de amanhã no Paineiras terá início às 12h com quatro partidas de oitavas de final de simples e dois jogos de quartas de final de duplas. O duelo inédito do brasiliense de 18 anos Klier e do sueco Lindell abre a programação da quadra Jaime Oncins, às 12h. A seguir, Alexandre Tsuchiya encara o vencedor entre João Souza, o Feijão, e Alex Blumenberg, que se enfrentam ainda nesta noite. Para fechar a rodada, Rafael Marques da Silva desafia Oscar Gutierrez ou o argentino Fermin Tenti, por volta das 19h.