X

Graf: 'Minha carreira e conquistas não têm relevância na minha vida'

Terça, 06 de novembro 2018 às 11:45:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A alemã ex-número 1 do mundo e dona de 22 títulos do Grand Slam, Steffi Graf, este novamente em Zhuhai, na China, onde foi patrona do WTA Elite Throphy e falou com a mídia local sobre como vê a própria carreira.



Graf, mais uma vez, foi questionada sobre como vê seus recordes, antes considerados praticamente impossíveis de serem batidos, sendo superados um a um por Serena Williams:  “Obviamente tenho todos os meus recordes como momentos preciosos da minah vida, mas não estou preocupada com eles, nem nunca estive. Tive sorte de me aposentar com uma carreira tão vitoriosa, na hora certa de começar uma capítulo novo. No entanto, minha carreira e minhas conquistas tão têm tanta relevância na minha vida, não dou importância a isso. Portanto não me importa se meu recorde durou mais ou menos. Eu nem me importo com isso" declarou.

A alemã ainda comentou como vê a possibilidade de Serena Williams, que já superou seu recorde como maior vencedora de títulos do Grand Slam desde a profissionalização ao bater os 22 títulos, se superará o recorde histórico da australiana Margaret Court, dona de 24 títulos do Grand Slam.

"Ela já demonstrou que sim, que é capaz de fazê-lo. Ela tem uma determinação incrível, uma vontade irredutível e um jogo incrível. Eu realmente acredito que não há nada que ela não possa fazer", decretou.