X

Soares e Murray estão em grupo diferente de Melo e Kubot no Finals

Segunda, 05 de novembro 2018 às 19:46:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Foram sorteados também os dois grupos da disputa do ATP Finals de Londres, na Inglaterra, que coloca os dois duplistas brasileiros da disputa em chave distintas e pode marcar um encontro apenas nas fases eliminatórias da competição entre as 8 melhores duplas do ano.



No grupo que homenageia a dupla formada por Mark Knowles e Daniel Nestor, que junto 40 títulos ATP, está a melhor dupla do ano, formada pelo austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic, donos de quatro títulos no ano, dentre eles o Australian Open. Além da parceria do mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot, vencedora de quatro títulos no ano. A dupla dos norte-americanos Jack Sock e Mike Bryan, campeões de Wimbledon e do US Open. Além dos franceses Pierre Hugues Herbert e Nicolas Mahut campeões de Roland Garros.

Já o grupo que homenageia a parceria dos talentosos franceses Michael Llodra e Fabrice Santoro, donos de seis títulos e dentre eles o Australian Open 2006.

Formam  o grupo os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, campeões em Roma; a parceria do mineiro Bruno Soares e do escocês Jamie Murray, donos de três títulos; o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Marcus Vênus campeões em Marselha e o croata Nikola Mektic e o austríaco Alexander Peya, campeões de dois torneios, dentre eles Madri.