X

Marach e Pavic fecharão o ano como líderes do ranking

Domingo, 04 de novembro 2018 às 09:39:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atuais campeões do Australian Open, Oliver Marach e Mate Pavic garantiram a liderança do ranking ao fim da temporada 2018. O austríaco e o croata, também vice-campeões em Roland Garros, terminam o ano com quatro conquistas.



As 17 vitórias seguidas e três torneios consecutivos conquistados no início da temporada marcaram a ótima campanha feita por eles em 2018.

"Foi um ano incrível. Ganhar três torneios seguidos e chegar perto de ganhar ainda mais foi demais. Jogamos um tênis sólido durante todo o ano, e chegamos a outra final de Grand Slam em Roland Garros depois. Estamos muito felizes", disse Marach, de 38 anos de idade.

"Tivemos um ótimo começo de ano. No geral, perdemos duas ou três primeiras rodadas, com muitas quartas de final e semifinais. Estamos extremamente felizes em terminar o ano como número 1 e ansiosos para seguir fortes também no ATP Finals", enfatizou Pavic, que tem 25 anos.

A parceria austro-croata parou nas semis do Masters 1000 de Paris nesta semana e agora seguem para Londres, onde serão os principais favoritos na disputa do Finals a partir do próximo domingo.