X

Khachanov comemora alto nível após maior final: 'Me tornando um jogador melhor'

Sábado, 03 de novembro 2018 às 15:58:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após se classificar para sua primeira final de Masters 1000 na carreira, em Paris, o russo Karen Khachanov, 18º do mundo e jovem de 22 anos, comemorou o alto nível e vê um bom cenário para a decisão deste domingo ao meio-dia.



Khachanov marcou 6/4 6/1 sobre o oitavo do mundo, o austríaco Dominic Thiem: "O que estou feliz é que a cada jogo elevo meu nível. Isso mostra que estou melhorando minha consistência e me tornando um jogador melhor, jogando melhor e melhor desde o começo do torneio, o que é uma coisa boa. Hoje fui muito intenso desde os primeiros games e quando a pressão veio no 4/4 consegui quebrá-lo e tomei a dianteira", apontou o russo.

"Especialmente na segunda parte do ano estou jogando um bom tênis e venho tendo minha melhor temporada. Estou confiante para a final e vamos ver, curtindo estar na quadra aqui em Paris, é legal, muita gente vem então qualquer cenário é bom para mim", apontou o jogador que espera por Roger Federer ou Novak Djokovic na decisão.

O austríaco Thiem elogiou o rival: "Ele jogou uma grande partida, me colocou sob pressão desde a primeira bola. Tenho que lhe dar todo o crédito, sacou bem e devolveu bem, não me deixou entrar nos rallies".