X

Zverev diz que é uma honra disputar o ATP Finals

Sexta, 12 de outubro 2018 às 12:25:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Garantido na disputa do ATP Finals hoje pela segunda vez na carreira, o alemão Alexander Zverev comentou como é participar do torneio e como ele classificaria a competição. O alemão ainda criticou a necessidade dos adversários de usarem toalhas.



"Para mim o Finals está em um nível próximo dos Grand Slams. É um dos mais prestigiosos eventos do calendário, é preciso ser um dos oito melhores do ano para estar nele. Ser parte disso é uma autêntica honra. Está, inclusive, o mesmo que ganhar um Grand Slam e acredito que os outros jogadores te diriam algo parecido, porque estar ali significa que foi muito bem durante toda a temporada", declarou o alemão em entrevista coletiva.

Alexander Zverev ainda foi questionado sobre uso de toalhas e relação com boleirinhos em quadra e criticou os adversários: "Eu nunca uso toalhas deste modo em jogos. Pra mim não faz diferença. Há alguns jogadores, alguns americanos, que pegam a toalha literalmente a cada ponto e isso é um pouco ridículo, do meu ponto de vista".