X

Wozniacki se aproxima de Halep.Sabalenka e Sevastova às margens do top 10

Segunda, 08 de outubro 2018 às 10:41:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Na atualização do ranking da WTA, o destaque fica com a ascensão da bielorrussa Aryna Sabalenka e da letã Anastasjia Sevastova,após boa campanha em Pequim e estão às margens do top 10. Wozniacki diminui diferença para Halep.



Vice-campeã do WTA Premier Mandatory de Pequim, na China, a letã Anastasija Sevastova ganhou oito posições no ranking da WTA, é a atual 12ª, sua melhor colocação na carreira.

Quem também conquistou o melhor ranking da carreira foi a bielorrussa Aryna Sabalenka, que ao chegar às quartas de final em Pequim, subiu cinco posições e é a atual 11ª.

Vice-líder do ranking da WTA, a dinamarquesa Caroline Wozniacki somou pontos importantes com o título em Pequim e diminuiu para 931 pontos para a número 1 do mundo, a romena Simona Halep.

A campeã do US Open, a japonesa Naomi Osaka, segue somando pontos, e após alcançar semifinal na capital chinesa, ganhou mais duas posições e é a número quatro do mundo, seu melhor ranking da carreira.

A tcheca Petra Kvitova perdeu três posições e é a sétima. A francesa Caroline Garcia, que defendia título na China, perdeu oito posições e é a atual 16ºª. A letã Jelena Ostapenko caiu cinco posições e é a atual 18ª.