X

Radwanska inaugura hotel com temática de suas conquistas em Cracóvia

Segunda, 08 de outubro 2018 às 08:50:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A ex-top 2 e atual 65ª da WTA, a polonesa Agnieszka Radwanska, definitivamente não tem vivido um bom momento nas quadras de tênis, entretanto, no mundo dos negócios a situação é diferente. Neste mês ela inaugurou sue primeiro hotel.



O hotel que leva o nome da tenista 'Aga Tennis Apartments Krakow", em tradução literal para o português 'Apartamentos de Tênis da Aga em Cracóvia", foi inaugurado recentemente e fica numa das áreas mais valorizadas da cidade polonesa que mais recebe turistas em todo o ano.

O empreendimento, com 10 apartamentos completos, fica no coração do bairro de Gród Krak, onde está dentre outras atrações o Mercado Municipal de Cracócia.

Todos os apartamentos, contou a tenista ao site Sports Wefarkty, têm temáticas distintas que representam cidades em que a tenista conquistou seus principais títulos. "Podemos admirar os motivos, entre outros de Cingapura ou Pequim".

A reportagem ainda revela que Radwanska tem focado em investir o dinheiro conquistado nas quadras de tênis principalmente em imóveis, nas principais cidades polonesas: Cracóvia, Varsóvia e Sopot, além de Miami. A jogadora considera os investimentos "seguros" e os vê como "seguro de vida", para o pós tênis.

Em quadra, a polonesa já encerrou sua temporada, tentará se recuperar fisicamente das diferentes lesões que teve e confessou que pretende: "verificar muito bem o calendário 2019 para eliminar os problemas físicos".

Radwanska não é a primeira atleta a investir em hotéis e de temática exclusiva e com poucos quartos. Os ex-números 1 do mundo Juan Carlos Ferrero e Andy Murray também são investidores do setor. Enquanto o hotel que leva o nome de Ferrero se dedica a menos de 20 apartamentos em uma das regiões mais turísticas de contemplação  na Espanha, Murray tem um hotel, com 27 quartos, em sua cidade Natal. A temática do hotel é a preservação histórica do prédio construído há dois séculos.