X

Dellien e Duran vencem chave de duplas em Campinas

Sábado, 06 de outubro 2018 às 19:59:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A decisão de duplas do Campeonato Internacional de Tênis, apresentado pelo Santander por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, terminou neste sábado com o título da dupla formada pelo boliviano Hugo Dellien e o argentino Guillermo Duran. A parceria fez frente ao brasileiro Fernando Romboli e o argentino Franco Agamenone com parciais de 7/5 6/4.



Esta foi a primeira vez que Dellien e Duran jogaram juntos na carreira e o desempenho não poderia ser melhor, já que a dupla não perdeu um set ao longo de toda a campanha no saibro campineiro. Com a conquista, Dellien e Duran somam 80 pontos no ranking e dividem a premiação de US$ 3.100.

“Foi incrível jogar diante de um grande público em uma partida bastante equilibrada e que conseguimos manter o alto nível de tênis o tempo inteiro”, disse Duran, que já venceu 4 troféus no nível ATP World Tour (ATPs 250 de Kitzbuhel, Umag, Quito e Marrakech).

Para Romboli, que está próximo de entrar no top 100 mundial das duplas, a experiência de jogar em casa foi especial. "Foi uma semana muito boa, este torneio está crescendo cada vez mais e é muito difícil no mundo encontrar um evento de tênis deste porte com tanta gente assistindo", disse o santista.