X

Wozniacki freia Wang e vai à final em Pequim contra Sevastova algoz Osaka

-->
Sábado, 06 de outubro 2018 às 10:05:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A dinamarquesa Caroline Wozniacki, vice-líder do ranking da WTA, freou a grande semana da chinesa Qiang Wang, 28ª, e se garantiu na grande final do WTA Premier de Pequim, na China, onde encara a letã Anastasija Sevastova, 20ª, que bateu a japonesa Naomi Osaka.



Wozniacki precisou de 1h22 para fechar o placar em 6/1 6/3 tendo convertido o único ace da partida e vencido 69% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 44% de aproveitamento da chinesa.
Campeã do Australian Open e do WTA de Eastbourne, Wozniacki buscará sue terceiro título na temporada, 30º na carreira, o bicampeonato em Pequim, onde foi campeã em 2010.

Na grande final, sua adversária será a letã Anastasija Sevastova, 20ª, que precisou de 1h31 para superar a oitava favorita do torneio a japonesa Naomi Osaka, sexta da WTA, pelo placarr de um duplo 6/4 tendo convertido nove aces contra tr~es da japonesa, que venceu 70% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 76% de aproveitamento da letã.

Sevastova e Wozniacki já se enfrentaram quatro vezes no circuito profissional, todas foram vencidas pela dinamarquesa. Esta será a primeira vezes que elas decidirão um título.

Sevastova lutará pelo seu maior título na carreira, quarto profissional e segundo no ano, pois foi campeã no WTA de Bucareste.