X

Sabatini e Nalbandian apadrinham Jogos Olímpicos da Juventude

Sexta, 05 de outubro 2018 às 17:52:07 AMT

Link Curto:

Tênis Juvenil

Duas das maiores estrelas do tênis argentino num passado recente, a campeã do US Open 1990, Gabriela Sabatini, e o ex-top 3 e campeão do ATP Finals 2005 e vice-campeão em Wimbledon 2002, David Nalbandian, apadrinharam os Jogos Olímpicos da Juventude.



Ao lado do diretor técnico da Associação Argentina de Tênis (AAT), o  ex-top 21, Mariano Zabaleta, Sabatini e Nalbandian posaram para a imprensa com o mascote dos Jogos Olímpicos da Juventude de Buenos Aires, Pandi, e participaram da recepção de alguns dos jovens atletas do tênis.

A dupla ainda concedeu entrevista coletiva ao lado do presidente da Federação Internacional de Tênis (ITF}), David Haggerty, e falou sobre a importância do fomento do esporte em níveis juvenis.

Nalbandian, que se retirou do tênis profissional em 2013 e atualmente compete no automobilismo, teve grande sucesso como tenista juvenil, foi campeão do US Open em simples 1998, vice-campeão de Roland Garros em 1999 e campeã nas duplas juvenil em Wimbledon 1999 ao lado do compatriota Guillermo Coria.