X

Surpreso, Del Potro opina: 'Este foi meu melhor jogo na semana'

Sexta, 05 de outubro 2018 às 14:53:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após se garantir na fase de semifinal do ATP 500 de Pequim, na China, o argentino Juan Martín del Potro falou aos jornalistas que não estava tão bem para entrar em quadra e se sentiu surpreso com a grande performance apresentada.



“Acredito que hoje joguei meu melhor jogo em toda a semana. É estranho porque justo não pensei que fosse capaz de jogar neste nível tão alto porque antes do jogo não estava muito bem. Assim que me sinto muito feliz de ver que pude competir e jogar tão bem, tomara que amanhã possa ir ainda melhor", declarou Delpo aos jornalistas.

Aos ser perguntado o que tinha, o argentino disse: “Noite passada tive um pouco de febre, ainda isso é algo comum por aqui. Por sorte, não me afetou espero que amanhã eu jogue melhor".

“Está claro que é um desafio importante pra mims er campeão aqui, mas todos nós sabemos o quanto é difícil enfrentar um jogador como [Fabio] Fognini, fora que também tem outros jogadores muito bem. Acredito mesmo que nestas semifinais qual quer um de nós tem plenas condições de ganhar o torneio, setá difícil conquistar isso", falou ele ao ser perguntado de ser o único top 10 na chave.