X

Thiem e Fognini estão confirmados nos ATPs de Córdoba e Buenos Aires

-->
Sexta, 05 de outubro 2018 às 13:19:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Nesta sexta-feira a Associação Argentina de Tênis (AAT) e a organização do ATP 250 de Buenos Aires realizaram uma parceria para contratar dois top 15 para as disputas dos torneios que serão realizados no país em 2019.



As organizações dos dois torneios confirmaram as duas primeiras estrelas da chave, o austríaco Dominic Thiem e o italiano Fabio Fognini.

Thiem é o atual campeão do ATP de Buenos Aires e será a principal estrela no estreando ATP 250 de Córdoba, que entrou no calendário em substituição ao ATP 250 de Quito, no Equador, e será realizado na primeira semana de fevereiro.

A confirmação da presença do dois top 15 é positiva para torneios brasileiros, pois, na terceira semana de fevereiro será realizado o ATP 500 Rio Open, no Rio de Janeiro, maior torneio da América do Sul, onde o italiano defende semifinal e Thiem já foi campeão em 2017.

Ainda me território brasileiro, na capital paulista, na última semana do calendário de fevereiro será realizado o Brasil Open, onde Fognini é o atual campeão.

Mesmo confirmados nos torneios argentinos, Thiem e Fognini não têm participação confirmada nos torneios brasileiros, que até o momento não anunciaram nenhum nome para a chave de 2019.