X

Del Potro dá pneu e vai à semi em Pequim contra Fognini

-->
Sexta, 05 de outubro 2018 às 07:57:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista argentino Juan Martin del Potro, quarto do mundo, não tomou conhecimento do tenista sérvio Filip Krajinovic, 36º colocado, e se garantiu na fase semifinal do ATP 500 de Pequim, na China, evento sobre o piso duro com premiação de US$ 3,4 milhões.



Delpo derrotou o sérvio Filip Krajinovic, 36º colocado, por 6/3 6/0 em apenas 1h02min de duração e vai brigar por vaga na final contra o italiano Fabio Fognini, 13º colocado, que passou com um duplo 6/4 sobre o húngaro Marton Fucsovics, 45º.

Delpo e Fognini fazem o tira-teima, cada um venceu uma. No último encontro este ano na final em Los Cabos triunfo do europeu.

"Joguei bem, tenho treinado duro para jogar neste nível, hoje tudo funcionou bem começando pelo meu saque, meus forehands e backhands. Filip foi sólido no começo, mas joguei sólido da linha de base e confirmei meus serviços". 

Sobre o duelo contra Fognini, Delpo afirmou: "Será difícil para mim. Fabio me derrotou no México esse ano, está jogando muito bem, ele terá muitas chances de vencer, terei que jogar o meu melhor".