X

Melo conta que ficou tonto em quadra após bolada dada por parceiro

Quinta, 04 de outubro 2018 às 12:20:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após garantir vaga na semifinal em Pequim, o mineiro Marcelo Melo, comentou através de sua assessoria de imprensa o duelo duro, em que teve que salvar, ao lado do polonês Lukasz Kubot, três match-points, tendo levado uma bolada do parceiro em um deles.



"Foi um jogo duro contra uma dupla que joga muito bem, tanto que perdemos para eles em Roland Garros este ano. Aqui as condições são um pouco mais favoráveis para nós, por ser uma quadra mais rápida. O jogo foi para os dois lados. Eles tiverem três match points, conseguimos buscar. Foi bom termos passado. Agora é ir com confiança nessa semifinal", explicou Marcelo Melo.
Sobre a bolada, marcelo pontuou: "O Lukasz acertou uma devolução na minha cabeça. Vasselin sacou fora e o Lukasz acertou um torpedo na minha cabeça. Fiquei um pouco tonto, esperei um pouquinho. Aí o Vasselin acabou dando dupla falta e terminou o jogo dessa maneira. Essa é a segunda semana que o Lukasz me dá uma bolada na cabeça e aí vamos ter que criar uma campanha para ver quem vai me fornecer um capacete, porque está difícil", brincou.

Confira o lance: