X

Verdasco está satisfeito com resultados ao fim da temporada

-->
Quarta, 03 de outubro 2018 às 14:55:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista a agência de notícias EFE, o espanhol Fernando Verdasco, 28º do ranking da ATP, mostrou-se feliz com a performance que vem tento nos últimos torneios do calendário, que estão o impulsionando a subir no ranking.



Ex-top 7, Verdasco teve uma temporada 2017 de oscilação, após flertar com o top 80 em 2016 e iniciou a temporada 2018 como 35º, mas não resultou muito e ficou boa parte do ano entre os 40 melhores do mundo, até ser impulsionado pela semifinal em Bastad, na Suécia e melhor rendimento no piso rápido.

"É verdade que nos últimos torneios em geral estou indo bem, no US Open consegui ir à terceira rodada e ganhei um jogo muito complicado do Feli [Feliciano López], que é meu melhor amigo no circuito, o que torna tudo mais complicado, daí ganhar de [Andy] Murray] e perder de [Juan Martín] del Potro [vice-campeão]. Foi um bom torneio", destacou.

"Estou ganhando pontos todas as semanas em torneio duros e com jogos difíceis e importantes e isso é muito importante para minha confiança e para acabar o ano da melhor forma possível", completou.