X

Copa Hopman oficializa participação Serena Williams na edição 2019

Quarta, 03 de outubro 2018 às 15:59:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A organização da Copa Hopman, tradicional torneio exibição misto entre nações e que abre o calendário de disputas do circuito, oficializou a participação de Serena Williams ao lado do jovem Frances Tiafoe.



Esta será a quinta vez de Serena na disputa da Copa Hopman e a primeira nas quadras australianas desde o título do Australian Open 2017, quando ergueu seu 23º título do Grand Slam grávida de oito semanas de sua primogênita, Alexis Olympia.

“Eu sempre curti jogar no oeste da Austrália, de frente a torcida na Perth Arena. Os australianos são cálidos e nos apoiam e a Copa Hopman sempre me dá um ótimo inicio a temporada, especialmente na preparação do Australian Open", declarou via comunicado oficial a norte-americana.

“Eu nunca joguei com Frances duplas mistas antes, mas o assisti muito este ao. Ele tem um futuro brilhante e estou empolgada para estar em quadra com ele e me divertir", pontuou ela que irá se preparar para disputa o Australian Open pela 18ª vez na carreira.

A Copa Hopman 2019 será estrelada, além do time norte-americano com Serena e Tiafoe, terá a Suíça com Roger Federer e Belinda Bencic, a Grécia com Stefanos Tsitsipas e Maria Sakkari, a Alemanha de Angelique Kerber e Alexander Zverev, a Espanha de Garbiñe Muguruza e David Ferrer, a Austrália com Ashleigh Barty e Matthew Ebden, a França de Lucas Pouille e Alizé Cornet e a Grã-Bretanha de Cameron Norrie e Katie Boulte.