X

Craque do Futebol, Alex destaca força da filha após 1ºs pontos no ranking

-->
Terça, 02 de outubro 2018 às 18:57:05 AMT

Link Curto:

Tênis Juvenil

A paranaense Maria Mauad, de apenas 14 anos, tem feito uma campanha impressionante até o momento no Bahia Juniors Cup, onde furou o torneio qualificatório e hoje chegou a salvar cinco match-points para vencer duelo de 3h e teve sua força exaltada pelo pai.



Maria Mauad é filha do craque Alex Souza, ex-craque da 10 do Coritiba, Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo, seleção brasileira e maior ídolo da história do clube turco Fenerbache.

Alexa tem acompanhado a campanha da filha em Salvador através das redes sociais e hoje, diante da notícia minutos após a grande vitória da sua pequena, compartilhou com a esposa, Daiane Mauad, que escreveu "Muito feliz por ela que vem trabalhando muito encima desse sonho" e foi interpelada por um torcedor do Coritiba, Percy Goralewski: "Muito bacana! Sucesso pra Maria!!".

Pés no chão, como todo ex-atleta, Alex respondeu: "Tá sonhando... deixa ela trabalhar" e o torcedor comentou que ao jogar sub 18, já aos 14 anos, é uma mostra de que o sonho é real e leu do craque Alex a força que a pequena Maria recebe em casa: "Todo sonho é real... basta levantar da cama e correr atrás... isso ela já sabe... depende de uma série de fatores... mas o principal fator é a fome/desejo e o abdicar dela... ela sabe disso...".

Pouco após a vitória da filha e antes do papo com o torcedor, Alex resumiu a sensação após a soma dos primeiros pontos de Maria no ranking: "Tá se divertindo".