X

Monteiro, Rogerinho, Bellucci e Wild conhecem rivais em Campinas

Sábado, 29 de setembro 2018 às 16:42:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A forte chave do Challenger de Campina, no interior de São Paulo, tem dois campeões do Brasil Open como os principais favoritos, o tricampeão em São Paulo, o uruguaio Pablo Cuevas, e o campeão da edição 2014, o argentino Federico Delbonis



Cuevas estreia contra o norte-americano Ulises Blanch e pode ter nas quartas de final do torneio o gaúcho Guilherme Clezar, que fará sua estreia contra o chileno Christian Garin. Na semifinal, o uruguaio pode encarar o sexto favorito, Facundo Bagnis, que estreia contra um qualifier ou mesmo o campeão do US Open juvenil, o paranaense Thiago Wild, convidado da organização, que estreia contra o cabeça de chave três, o boliviano Hugo Dellien.

Do lado debaixo da chave, Delbonis estreia contra o russo Alexander Zhurbin e se avançar encara o vencedor da partida entre o paulsta ROgerio Dutra Silva e um tenista vindo do quali. Nas quartas, Delbonis pode encarar o jovem Felipe Meligeni, que estreia contra o argentino Federico Coria.

Numa hipotética semifinal, Delbonis pode ter pela frente o cabela de chave quatro, o cearense Thiago Monteiro, que estreia contra o argentino Pedro Cachin. Ou mesmo o cabeça de chave cinco, o argentino Juan Ignacio Lodeiro, que estreia contra Thomaz Bellucci.