X

Halep e Wozniacki são favoritas em Pequim. Garcia defende título

Sexta, 28 de setembro 2018 às 18:41:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

As líderes do ranking da WTA, a romena Simona Halep e a dinamarquesa caroline Wozniacki são as duas principais favoritas na chave do último WTA Premier Mandatory do calendário, realizado em Pequim, na China. Atual campeã, Caroine Garcia joga.



Buscando parar sequência de derrotas, Halep encara na estreia uma tenista vindo do qualificatório e avançando encara na segunda rodada a vencedora do duelo entre a grega Maria Sakkari e a croata Donna Vekic.

Numa possível oitavas de final, Halep pode encarar a norte-americana Madison Keys, que estreia contra uma qualifier. Nas quartas de final, Halep pode encarar a quinta favorita, a tcheca Petra Kvitova, que estreia contra a australiana Daria Gavrilova. Já numa possível Semifinal, Halep pode ter pela frente a ex-número 1 do mundo e atual terceira, Angelique Kerber, que estreia contra a francesa Kristina Mladenovic, ou mesmo a cabeça de chave oito, a japonesa Naomi Osaka, que estreia contra uma qualifier.

Wozniacki, por sua vez, tem uma campanha difícil e encara a ex-top 10 Belinda Bencic. Se avançar, a dinamarquesa  encara a vencedora do dueo entre a tcheca Barbora Strycova e a eslovena Polona Hercog. Nas oitavas de final, Wozniacki pode ter pela frente a cabeça de chave 13, a russa Daria Kasatkina, que encara na estreia contra a a alemã Laura Siegmund. Nas quartas, a possível rival da dinamarquesa poderá ser a cabeça de chave quatro, a ucraniana Elina Svitolina, que encara  a sérvia Alexsandra Krunic na estreia.

Atual campeã, a francesa Caroline Garcia estreia contra  chinesa Yafan Wang, convidada da organização.

Campeã em 2015, a espanhol Garbiñe Muguruza estreia contra a russa Ekaterina Makarova.