X

Técnico de Serena aposta que Djokovic pode bater recorde de Federer

Quinta, 27 de setembro 2018 às 15:13:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Patrick Mouratoglou, técnico de Serena Williams e pivô da confusão que a americana se meteu na final do US Open, declarou que Novak Djokovic é o tenista que pode bater o recorde de 20 Grand Slams de Roger Federer. O sérvio tem 14.



Sinto o maior respeito por todos os campeões, todos são especiais, agora se me perguntar quem tem a capacidade de bater o recorde de títulos de Grand Slam ? Apostaria no Novak. Creio que quando está no seu melhor nível é capaz de vencer Rafa Nadal e Roger Federer. Parece que voltou o assunto assim creio que ganhará muitos Grand Slams nos próximos anos", disse Patrick que opinou sobre Serena que encerrou a temporada esta semana somando poucos eventos e duas finais de Slam com vices em Wimbledon e no US Open.

"Todos os cenários podemos considerar, não há uma verdade, só opções e temos que encontrar o caminho correto para ela. Depois de chegar na segunda final de Grand Slam esse ano podemos dizer que voltou a um bom nível, mas não é um resultado satisfatório em absoluto. Jogar mais torneios é uma opção que temos em conta".