X

Com novo pneu, Muguruza avança em Wuhan. Wozniacki e Kvitova vencem

Terça, 25 de setembro 2018 às 00:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A ex-número 1 e atual 14ª, a espanhola Garbiñe Muguruza segue firme na chave do WTA Premeir Mandatory de Wuhan, na China, e aplicou mais um pneu e superou a suíça Viktorija Golubic, 100ª. Estreando na 2ª rodada, Wozniacki e Kvitova venceram.



Muguruza, que tinha aplicado um pneu na primeira rodada diante da belga Alison Van Uytvanck, precisou de 1h para superar Golubic em partida válida pela segunda rodada da competição chinesa pelo placar de 6/0 6/1.

Garantida na terceira rodada, Muguruza aguarda pela vencedora do duelo entre as francesas Caroline Garcia e Kristina Mladenovic.

Caroline Garcia é a atual campeã do torneio.

Favoritas avançam

A também ex-número 1 do mundo e atual dois, a dinamarquesa Caroline Wozniacki passou bye na primeira rodada e estreou diretamente na segunda rodada, ma partida que abriu a programação do dia no torneio nesta terça-feira, com vitória sobre a sueca Rebecca Peterson, 61ª, pelo placar de 6/4 6/1.

Wozniacki encara na terceira rodada a campeã olímpica Monica Puig, 51ª, que venceu a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, 32ª, em um duplo 6/2.

A porto-riquenha e a dinamarquesa já se enfrentaram sete vezes no circuito profissional e Wozniacki tem 3/2 no confronto direto.

Cabeça de chave cinco, a tcheca Petra Kvitova também passou e bye e venceu sua estreia contra a sérvia Aleksandra Krunic, 63ª, por 6/3 6/4 e encara na terceira rodada do torneio a russa Anastasia Pavlyuchenkova, 39ª, que surpreendeu a holandesa Kiki Bertens, 11ª, pelo placar de 6/4 6/2. 

Bertens vinha do título em Seul no último domingo.

Bicampeã em Wuhan (2014 e 2016), Kvitova e Pavlyuchenkova já se enfrentaram dez vezes no circuito e a tcheca venceu sete destes duelos.