X

Muguruza aplica pneu na estreia em Wuhan. Keys vence e encara Kerber

Segunda, 24 de setembro 2018 às 09:35:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A espanhola Garbiñe Muguruza, 14ª da WTA, bateu da belga Alison Van Uytvanck, 52ª, na estreia do WTA Premier Mandatory de Whan, na China. A norte-americana Madison Keys, 18ª, dominiou a local Yafan Wang, 78ª, e encara a alemã Angelique Kerber.



Favorita diante de Uytvanck, Muguruza precisou de 1h07 para fechar o placar em 6/4 6/0 tendo vencido 69% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 48% de aproveitamento da belga, que converteu os dois aces da partida e cometeu as quatro duplas-faltas.

Muguruza encara na segunda rodada da competição a qualifier cazaque Viktorjia Golubic, que superou a espanhola Sara Sorribes, também vinda da quali, em 6/3 5/7 6/4.

Kerber conhece rival

Já a norte-americana Madison Keys lutou por 1h36 para frear a qualifier local Yafan Wang em um duplo 6/3 tendo disparado cinco aces contra dois da local, que vencu 52% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 76% de aproveitamento da americana.

madison Keys encara na segunda rodada a cabeça de chave três, a alemã Angelique Kerber, que estreou de bye e não jogou a primeira rodada.

Kerber e Keys já se enfrentaram nove vezes no circuito mundial e a alemã venceu sete destes confrontos, mas perdeu o último válido pela chave de Cincinnati, nos Estados Unidos, este ano.