X

Djokovic fala em fortalecimento de relação com Federer: 'Hoje foi diferente'

Sábado, 22 de setembro 2018 às 11:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em sua primeira participação na Laver Cup, torneio exibição em disputa de grupos, o sérvio Novak Djokovic atuou nas duplas ao lado do suíço Roger Federer e revelou que a relação está diferente e fortalecida.



“Foi muito divertido, sem dúvidas uma grande experiência", opinou Djokovic. "Queríamos ganhar, mas eles viraram com golpes incríveis. A verdade é que nunca joguei muitos jogos de duplas na minha carreira, tudo é muito rápido, acima de tudo contra rivais assim, que sacam forte e apenas te dão tempo de ler o seu próprio jogo", completou o sérvio.

Novak Djokovic também foi questionado sobre a bolada que acabou acertando acidentalmente em Federer: “Rapidamente pedi desculpas a ele e minutos depois o carma voltou à mim, quando [Jack] Sock me acertou com a bolada no peito. Foi muito bonito jogar com Roger, muito divertido ao mesmo tempo. Falamos de muitas estratégias durante o tempo em que ficamos conversando no banco, sobre o que poderia ser efetivo em quadra", revelou.

"Nós dois temos um respeito enorme um pelo outro como atleta, um respeito que depois do jogo de hoje se verá fortalecido. O tempo que passamos juntos hoje foi diferente de qualquer outro. Como já ouviram de Roger, por mais tempo que possamos compartilhar juntos, nossa rivalidade nãos e reduzirá", brincou com os jornalistas e com Federer que estava ao seu lado.