X

Para Djokovic o diferencial da Laver Cup está em colocar rivais do mesmo lado

Sexta, 21 de setembro 2018 às 12:03:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O sérvio Novak Djokovic está pela primeira vez na disputa da Laver Cup, torneio-exibição com disputa de grupos que será realizado neste final de semana em Chicago, nos Estados Unidos. À imprensa, Nole falou como assistiu a 1 edição.



"Ano passado segui o torneio com muito interesse e acredito que o melhor momento foi quando Roger [Federer] ganhou o último ponto e [Rafael] Nadal entrou em quadra para abraçá-lo", recordou ele do momento que é um dos principais lembrados pelos fãs da primeira edição da Laver Cup.

"Também foi um bom momento aquele que o Rafa foi bater um smash e Roger teve que se abaixar para não tomar uma raquetada. Foi genial vê-los juntos jogando. Se Roger e Rafa não têm a melhor rivalidade deste esporte, essa é uma delas", completou.

"Acredito que a Laver Cup se trata disso. Ver Roger e Rafa compartilhando a quadra , jogando duplas pela primeira vez, apoiando um ao outro e aos outros companheiros é incrível, foi um conceito inovador e único", opinou o sérvio que jogará o torneio pela primeira vez.

"Claro que também gostaria de conhecer Rod Laver. Ele é uma lenda viva. A competição leva seu nome e me sinto privilegiado de tê-lo aqui conosco apoiando o evento. Ele foi um dos jogadores mais importantes da história e construiu o caminho para todos nós", resumiu.