X

Nishikori celebra retorno de Tsonga: 'Acho que todos sentimos sua falta'

Terça, 18 de setembro 2018 às 13:15:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Primeiro asiático com 32 anos a ser cabeça de chave no ATP 250 de Metz, em Marselha, na França, o japonês Kei Nishikori, 12º do ranking da ATP, está empolgado com sua primeira participação no torneio e com o retorno de Tsonga.



"Tem sido ótimo. Especialmente no US Open, onde tive duas boas semanas jogando um ótimo tênis novamente. Senti como se estivesse jogando meu melhor novamente", ressaltou e prosseguiu: “Estou empolgado de jogar assim e espero que possa manter e finalizar este ano forte".

"Espero poder vencer este torneio. Estou animado de jogar pela primeira vez em Marselha. Estou aqui para vencer o torneio. Penso que será duro. Há muitos bons franceses jogando, o que não é nada fácil. Espero ter uma boa semana".

Questionado sobre o retorno de Jo-Wilfried Tsonga às quadras após quase sete meses de ausência em virtude de uma lesão no joelho, Nishikori pontuou: "Estou muito feliz de vê-lo na chave, porque faz bastante tempo. Acho que todos sentimos sua falta. Eu amo o jeito como ele joga tênis e ele é uma ótima pessoa também", ressaltou.