X

Raonic substituirá Del Potro na Laver Cup, diz jornalista

Segunda, 17 de setembro 2018 às 19:23:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O jornalista canadense John Horn acaba de divulgar que eu compatriota, Milos Raonic, substituirá o argentino Juan Martín Del Potro no time "mundo" da disputa da Laver Cup, que será realizada entre os dias 21 e 23 de setembro, neste final de semana, em Chicago.



Em sua postagem, Horn relembrou que na primeira edição da Laver Cup, ano passado, uma lesão no joelho forçou Raonic a desistir da disputa.

Oficialmente não há nenhuma informação sobre uma possível desistência de Delpo em virtude de lesão, mas a informação de que o argentino precisaria de um descanso tem circulado na imprensa especializada.

Oficialmente, a Laver Cup será disputada por duas equipes: Europa, formada pelo suíço Roger Federer, o sérvio Novak Djokovic, o alemão Alexander Zverev, o búlgaro Grigor Dimitrov, o belga David Goffin e britânico Kyle Edmund sob comando do sueco Bjorn Borg e tendo o vice-capitão o austríaco Thomas Enqvist; e a Mundo, formada pelso argentinos Del Potro e Diego Schwartzman, os norte-americanos John Isner e jack Sock, o australiano Nick Kyrgios e o sul-africano Kevin Anderson, sob capitania de John McEnroe e o vice Patrick McEnroe.