X

'Sinto que ainda não é real', diz Osaka

Sábado, 08 de setembro 2018 às 23:51:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Naomi Osaka, 20ª favorita, celebrou a conquista de seu primeiro título de Grand Slam superando na final a americana Serena Williams por 6/2 6/4 e impedindo o 24º Major da veterana que buscava igualar o recorde da australiana Margaret Court.



"Sinto que isso ainda não é real", vibrou Osaka: "Suponho que em alguns dias poderei ser consciente do que ganhei . Agora mesmo não consigo. Tirando o fato de estar em uma sala de imprensa cheia, sinto ser um torneio a mais".

A asiática minimizou os problemas na quadra e seguiu elogiando Serena. A americana se irritou com marcação do árbitro, atirou raquete e tomou seguidas advertências perdendo um game: "Não sei o que aconteceu em quadra. Nada muda para mim. Serena sempre me me parece uma pessoa fantástica". 

"Sei que todos queriam que ela ganhasse. Lamento que tenha terminado assim. Por todos os lados se anunciava que iria para ganhar seu 24º Slam. Mas quando entrei em quadra tinha que ser outra pessoa, não era uma fã de Serena, só uma jogadora mais. Mas quando a abracei ao fim do jogo me senti uma criança diante de seu ídolo".