X

Bellucci perde na semi em Genova, mas destaca semana positiva

Sábado, 08 de setembro 2018 às 21:14:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois de conquistar o melhor resultado do último ano e meio, Thomaz Bellucci foi caiu neste sábado, na semifinal do Challenger de Genova, com premiação de 127 mil euros. Ele perdeu para o alemão Dustin Brown, 227o, por 6/3 7/6(6) e joga em Banja Luka, na Bósnia.

 



"Foi um jogo bem equilibrado. Eu tive algumas chances de passar na frente no primeiro set. Ele sacou bem nos momentos importantes do jogo. No segundo set eu consegui passar na frente, abri uma boa vantagem, mas ele voltou no jogo e no tie-break foi no detalhe. Um ou outro ponto que acabei errando umas bolas meio fáceis e ele ganhou," relatou Bellucci, no entanto, satisfeito com a semana na Itália. "A semana foi positiva. Há um bom tempo que eu não fazia uma semifinal. Sinto que estou no caminho certo, mesmo não jogando o meu melhor tênis. Fiz vários jogos e essas vitórias vão me dando confiança."

O brasileiro, que havia alcançado a semifinal de um torneio pela última vez em abril do ano passado, estreia em Banja Luka contra o argentino Pedro Caching, 248o. colocado no ranking mundial.