X

'Agora sei que posso competir contra uma top 10', destaca Serena

Quarta, 05 de setembro 2018 às 12:26:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A tenista americana Serena Williams, número 26 do mundo, celebrou sua vaga na semifinal do Aberto dos Estados Unidos na vitória por 6/4 6/3 diante da tcheca Karolina Pliskova, oitava colocada. Foi a primeira sobre uma top 10 no retorno após ter a filha Olympia.



“Realmente não há um segredo não sabia dizer. Cada vez que chego a um torneio de Grand Slam me concentro em trabalhar duro e tentar ir muito bem. Fico encantada com esse esporte e desfruto muito jogando", disda após estar 4/1 abaixo: "mo conseguiu a virada após estar 4/1 abaixo: "Não sei muito bem como fiz, mas o apoio da torcida foi muito importante. Pensei que estava jogando meu melhor tênis e tentei fazer menos erros. A partir desse momento joguei muito solta, creio que depois de ter tido um bebê já não tenho nada a demonstrar. Simplesmente sigo o meu caminho, tento fazer o melhor possível e aqui suponho que seja o mais fácil".

A vitória de terça-feira foi a primeira sobre uma top 10 desde o retorno da jogadora e ela comemorou: "É um grande passo para mim, me surpreende que seja minha primeira vitória sobre uma top 10. Realmente senti que estava muito bem em Cincinnati, mas perdi contra Kvitova. Teria sido ideal ter vencido alguns jogos mais antes. Agora começam a chegar essas partidas e vejo que estou no nível patar enfrentar essas incríveis mulheres do top 10", seguiu Serena que pega a letã Anastasja Sevastova na semifinal: "Não sei como vou encarar essa partida, minha cabeça segue pensando hoje e desfrutar da semi. Independente do que aconteça estou orgulhosa com o que estou fazendo e o caminho até aqui. Sigo aqui e estou muito emocionada, o que me satisfaz mais é o estádio lotado e todos querendo me ver, para mim é como o sonho realizado".