X

Bellucci entra como lucky-loser e vence na Itália. Monteiro e Rogerinho fora

Terça, 04 de setembro 2018 às 13:17:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Enquanto a segunda semana do US Open se desenrola, os tenistas brasileiros atuam em torneios ao redor do mundo. Nesta terça-feira, tivemos vitórias e derrotas dos nossos representantes no Challenger de Gênova, torneio italiano que distribui 127 mil euros.



Derrotado na rodada final do qualificatório, o paulista Thomaz Bellucci levou a sorte grande e entrou na chave principal como lucky-loser, graças à desistência de outro atleta, e conquistou sua primeira vitória diante do tenista da casa Marco Moroni por 7/6(6) 6/3, em 1h58 de partida.

Na segunda rodada, Bellucci terá em seu caminho o vencedor do duelo entre o eslovaco Martin Klizan e o tenista local Filippo Baldi.

Embora Bellucci tenha vencido, os outros dois brasileiros presentes no torneio não tiveram o mesmo desempenho. Também paulista, Rogério Dutra Silva foi o primeiro a entrar em quadra e acabou derrotado pelo argentino Federico Delbonis, de virada, pelo placar de 4/6 6/4 6/3, em 2h13 de partida.

Já o cearense Thiago Monteiro, sétimo cabeça de chave do torneio, foi o último do país a entrar em quadra e acabou derrotado em sets diretos pelo chileno Christian Garin, com 6/3 6/4, em 1h28 de partida.