X

Federer revela mais um pouco sobre sua relação com Nadal

Segunda, 03 de setembro 2018 às 21:58:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Rivais em quadra, muito respeitosos e até mesmo colegas fora dela. Isso se refere, obviamente, ao suíço Roger Federer e sua relação com o espanhol Rafael Nadal, para quem voltou a ter boas palavras nesta segunda-feira.



“Ele sempre está de bom humor”, comentou o suíço. “Já o vi cansado, mas nunca o vi de mau humor. Acho que isso fala por si só quem ele é; uma pessoa muito amigável. Sempre o mesmo. Não é alguém que encontra com você pela primeira vez e no seguinte não se lembrar quem você é”.

“É muito correto e educado sempre. Desfrutamos da companhia um do outro quando estamos juntos e é bom vê-lo indo bem no torneio. É genial jogar contra ele, obviamente”, explicou. “Graças a Deus todas as rivalidades são distintas, se não seria tudo muito chato. Rafa e eu somos de países diferentes e isso muda muitas dinâmicas em uma rivalidade. Tampouco temos a mesma idade, o que influencia igualmente. Ele sempre teve um grande respeito por mim, da mesma forma que eu tenho por ele e por qualquer rival do circuito”.