X

Isner leva a melhor em duelo de sacadores em Nova York

Domingo, 02 de setembro 2018 às 22:27:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Último tenista do país ainda vivo na chave principal, o americano John Isner garantiu, na noite deste domingo, seu avanço às quartas de final do US Open ao levar a melhor em um duelo de grandes sacadores.



Atual número 11 do ranking e um dos recordistas em números relacionados à saques na história do tênis, Isner travou uma batalha de 3h02 de duração, em cinco sets, com outro grande sacador, o canadense Milos Raonic, e conseguiu sair vitorioso com o placar final de 3/6 6/3 6/4 3/6 6/2.

Na disputa por uma vaga na semifinal, o americano terá em seu caminho o vencedor de outro embate entre tenistas com golpes bastante potentes — tanto no serviço como nos demais fundamentos — entre o argentino Juan Martin Del Potro e o croata Borna Coric.

Ao lado de sua campanha no US Open, Isner e sua esposa esperam o nascimento de sua primeira filha para o dia 22 de setembro, mas caso o nascimento se antecipe, o americano deixa bem claro quais são suas prioridades.

“Eu seguiria no torneio se pudesse ir até onde minha esposa e minha filha estivessem e voltar. Mas se o nascimento fosse no dia de uma partida, não jogaria. Não perderei o nascimento, então veremos. Não é algo que eu possa controlar”.

“Quero ir o melhor que puder aqui. Não sei depois, mas acho que adoraria ter um tempo longe do tênis em casa com minha nova família em breve, seria muito legal”.