X

Zverev acredita que efeitos de Lendl virão só ano que vem

Domingo, 02 de setembro 2018 às 10:09:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista alemão Alexander Zverev, número quatro do mundo, sofreu mais um revés em um GRand Slam. Levou a virada do experiente Philipp Kohlschreiber em quatro sets e caiu na terceira rodada do US Open na noite deste sábado o que é seu melhor resultado no evento.



Zverev contratou recentemente Ivan Lendln, dono de oito Slams, para ajudar em seu staff técnico. Após a queda ele apontou que os efeitos serão sentidos apenas para 2019: "Está claro que é um resultado ruim, mas também perdi partidas desse tipo. Perdi contra Robin Haase em Cincinnati e contra Stefanos Tsitsipas em Toronto. Essas derrotas foram duras para mim. Levo essa temporada focando nos Slams. Em Paris fui bem (quartas de final), na Austrália perdi do Hyeon Chung que fez um torneio espetacular, em Wimbledon caí diante do Ernests Gulbis, mas me recuperava de lesão. Aqui joguei contra um grande rival que me gerou problemas.

Ao ser perguntado sobre fracasso no início com Lendl, o alemão respondeu: "Muito cedo para dizer que foi um fracasso, minha união com ele é para médio-longo prazo. É muito complicado se ver os resultados de forma imediata. Creio que os resultados chegarão com sorte no próximo ano".