X

Shapovalov aplaude gesto de Anderson no US Open

Sábado, 01 de setembro 2018 às 00:45:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após batalhar de 3h43 e placar resolvido em cinco sets, o experiente sul-africano Kevin Anderson, de 32 anos, e o jovem canadense Denis Shapovalov, de 19 anos, deram demonstrações públicas de desportividade e reciprocidade.



Leia Mais

Anderson derruba Shapovalov em 5 sets na 3ª rodada em Nova York

 

Em uma semana conturbada em relação ao comportamento de alguns jogadores para com seus adversários e acusações sérias, como Andy Murray acusando Fernando Verdasco de descumprir a regra e conversar com seu treinador no vestiário durante a pausa em virtude do calor extremo, Anderson e Shapovalov andaram na contramão.

"Queria dizer uma coisa e é que aprecio e respeito muito ao que Kevin fez no primeiro set, quando escorregou e queria chamar o fisioterapeuta. Ao invés se chamá-lo no 5/4 prefetiu chamar após o set terminar. Nem todo jogador faz isso", disse o canadense

Após cumprir com entrevistas e descansar um pouco após a vitória, Anderson enviou uma mensagem a Shapovalov via Twitter: "Muito obrigado pelas bonitas palavras para comigo após o fim do jogo. Eu admiro o respeito que você traz para o esporte. Te vejo em breve, parceiro".

Um tempo depois, o canadense respondeu: "Toda a sorte pra você, parceiro. Excelente jogo hoje".