X

Azarenka: 'Estou muito decepcionada com meu tênis'

Terça, 31 de julho 2018 às 12:30:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A ex-número 1 do mundo e atual 108ª, Victoria Azarenka, tem  sofrido muito com a tentativa de retorno ao alto nível d esporte desde que voltou da maternidade. A bielorrussa sofreu com uma luta judicial pela guarda do filho e se diz frustrada com seu tênis.



"Está sendo muito difícil este momento da minha carreira. Não consigo jogar bem e realmente estou muito decepcionada com meu tênis. Tento fazer o melhor possível, de me manter positiva e lutar até o final. Apenas isso me faz ganhar alguns jogos, mas tenho muitos altos e baixos nos meus jogos", disse ela após a vitória diante da ucraniana Kateryna Bondarenko no WTA Premier de San Jose.

"O que me resta é ser paciente e seguir trabalhando duro. Sei que todo mundo espera de mim grandes resultados imediatos e a verdade é que eu também. Por isso fico frustrada ao ver que não estou sendo capaz de dar o meu melhor, que não posso fazer o que quiser com a bola", revelou a tenista que cometeu 50 erros não-forçados em sua vitória.

"Hoje dei um passo adiante porque conquistei ponto a ponto e controlei minha ansiedade. Tenho que seguir assim para que meu tênis retorno porque sei que não será muito difícil que as coisas ocorram bem depois disso", decretou.