X

Delpo é favorito em Los Cabos. Dzumhur, Fognini e López são outros favoritos

Sábado, 28 de julho 2018 às 20:01:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O argentino Juan Martín Del Potro é o principal favorito no ATP 250 de Los Cabos, no México, e tem pelo caminho o norte-americano Sam Querrey, atual campeão do torneio, e pode encarar o cabeça três, o bósnio Damir Dzumhur. 



Delpo estreia de bye na primeira rodada e encara o vencedor da partida entre o salvadorenho Martin Arévalo, convidado da organização e um tenista vindo do quali.

Nas quartas de final, Del Potro pode encarar o cabeça de chave cinco, Querrey, que é o defensor do título, e faz sua estreia contra o local Lucas Gomez, convidado da organização.

Numa possível semifinal, Delpo pode ter pela frente o bósnio Damir Dzumhur, que estreia de bye e encara o vencedor do duelo entre o italiano Thomas Fabbiano e um tenista vindo do quali.

Cabeça de chave dois, o italiano Fabio Fognini estreia de bye e encara o vencedor do duelo entre o francês Quentin Hallys e o luxemburguês Gilles Muller. Nas quartas, Fognini pode encarar o norte-americano Taylor Fritz, que estreia contra o australiano Thanassi Kokkinakis.

Numa possível semi, o italiano enfrentaria o espanhol Felicia López, que estreia de bye e encara o vencedor do duelo entre um qualifier e o britânico Cameron Norrie.