X

Thiem e Carreño confirmam favoritismo e estão nas 4ªs em Hamburgo

Quinta, 26 de julho 2018 às 11:47:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Principal favorito na disputa do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, o austríaco Dominic Thiem, oitavo do ranking, superou o australiano John Millman, 50º, e se garantiu nas quartas de final da competição. O espanhol Pablo Carreño Busta também venceu.



Thiem precisou de 1h13 para fechar a última partida do dia na Alemanha em um duplo 6/2 tendo convertido dois aces contra três do australiano, que venceu 59% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 90% d aproveitamento do austríaco, que perdeu em todo o jogo apenas três pontos jogados neste fundamento.

Nas quartas de final, Thiem encara o jovem chileno Nicolas Jarry, 69º da ATP, a quem nunca enfrentou no circuito profissional.

Jarry avançou às quartas após a desistência do francês Richard Gasquet, que sequer entrou em quadra.

Quem também contou com abandono do rival foi o espanhol Pablo Carreño Busta, 13º da ATP e terceiro cabeça de chave do torneio alemão, que viu o esloveno Aljaz Bedene, 80º, abandonar a partida quando perdia por 6/2 4/0.

Nas quartas de final, Carreño encara o georgiano Nikoloz Basilashvili, 81º, que abriu a programação do dia no torneio superando o uruguaio Pablo Cuevas por 7/6(6) 6/4.

Basilashvili e Carreno nunca se enfrentaram no circuito.