X

Serena Williams vai jogar no WTA Premier de Montreal

Terça, 24 de julho 2018 às 17:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A ex-número 1 do mundo e atual 27ª da WTA, Serena Williams foi confirmada hoje pela organização do WTA Premeir de Montreal, no Canadá. Serena vai buscar o tetracampeonato no Canadá, mas o primeiro título em Montreal.



"Nós estamos, com certeza, muito orgulhosa de anunciar a participação de Serena Williams após concedermos-lhe convites", declarou a diretora do torneio Eugène Lapierre. “Após anunciar nossa lista de jogadoras há algumas semanas, sentimos falta de Serena para completar o nosso torneio dos sonhos. Ela impressionou a todos com seu retorno rápido ao mais alto nível do tênis. Serena sempre foi uma grande lutadora e provou isso mais uma vez. Eu também sei que os fçãs estarão felizes em vê-la em ação aqui em Montreal. Estamos empolgados para dar-lhes as boas vindas", completou a diretora.

Serena fez sua estreia no WTA Premier do Canadá em 2000, justamente na edição realizada em Montreal, quando perdeu na final da ex-número 1 do mundo, a suíça Martina Hingis. A norte-americana tem três títulos da competição, todos conquistados em edições realizadas na cidade de Toronto em 2001, 2011 e 2013.