X

Mannarino confirma favoritismo em Newport. Karlovic e Mahut se despedem

Quarta, 18 de julho 2018 às 19:06:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Principal favorito do evento da série ATP`250 realizado em Newport, nos Estados Unidos, o francês Adrian Mannarino deu um passo importante na busca contínua por seu primeiro título de nível ATP nesta quarta-feira.



Atual 26º do ranking, Mannarino precisou de apenas 1h41 para derrotar o australiano Jordan Thompson por 6/2 7/6(4). Dono de cinco finais no circuito ATP, uma delas esse ano, Mannarino ainda não conquistou um título neste nível.

Nas quartas de final, Mannarino se livrou de um desafio complicado e enfrentará o espanhol Marcelo Granollers, que derrotou o luxemburguês especialista na grama, Gilles Muller, por 7/5 7/6(4).

A quarta-feira, no entanto, não foi das mais felizes para dois ex-campeões do torneio disputado nas quadras de grama do Hall da Fama da ATP. Campeão em 2016, o veterano croata de 39, Ivo Karlovic, foi derrotado pelo pequeno israelense Dudi Sela por 7/6(6) 6/7(4) 6/2. Sela agora enfrenta o terceiro favorito, Steve Johnson.

O campeão de 2013, Nicolas Mahut, também se despediu do torneio nesta quarta-feira diante do convidado taiwanês Jason Jung por 6/4 6/4. Jung agora terá em seu caminho um tenista da casa, Tim Smyczek.