X

Thiago Monteiro estreia nesta terça às 9h no ATP de Bastad

Segunda, 16 de julho 2018 às 12:09:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Thiago Monteiro  (Angá/Elemidia/Joma/Babolat), número 145 do mundo, estreia nesta terça-feira no torneio ATP 250 de Bastad, na Suécia, competição no saibro com premiação acima dos 500 mil euros.

 



O atleta Tennis Route encara o sueco Elias Ymer, 111º colocado, no terceiro jogo da quadra central: "Bom jogo, difícil. Elias gosta de jogar no saibro, tem bons golpes, vai jogar com a torcida a favor dele. Jogarei livre de pressão, solto. Condições aqui favoráveis e vou com tudo, energia alta para passar por esse desafio", apontou Monteiro.

Fundada em dezembro de 2008, a Tennis Route é formada pela Academia Tennis Route e pelo Instituto Tennis Route. A Academia tem a coordenação técnica dos sócios Carlos Eduardo "Duda" Matos, João Zwetsch e oferece treinamento para todas as idades. A equipe de alto rendimento conta atualmente com cerca de 20 atletas entre eles Fabiano de Paula,Thiago Monteiro, Thiago  Wild e Marcelo Demoliner.

A Tennis Route tem os patrocínios da CMartins | Advogados Associados, Bichara Advogados, Integrativo, Pró-Tênis Barra, Alfa Cem, Prognum e Solinco.

O Instituto Tennis Route, entidade sem fins lucrativos, tem como missão transformar a vida de jovens tenistas através do esporte e educação oferecendo oportunidades para criar rotas rumo ao tênis profissional ou universitário e com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro dá o suporte para a Escola Fabiano de Paula, na Rocinha, projeto social com três anos de existência que atender meninos e meninas na comunidade.