X

Halep vence 10 games seguidos e avança em Wimbledon. Cibulkova vence fácil

Quinta, 05 de julho 2018 às 13:16:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atual líder do ranking mundial, a romena Simona Halep deu um importante passo na manhã desta quinta-feira rumo à segunda semana da edição 2018 do Torneio de Tênis de Wimbledon, ao garantir sua vaga para a terceira rodada.



Halep precisou de 1h16 em quadra para protagonizar uma grande partida contra a chinesa Saisai Zhang, na qual esteve perdendo por 5/3 no primeiro set e venceu 10 games seguidos para virar a partida e garantir a vitória por 7/5 6/0.

Na terceira rodada, Halep encara a taiwanesa Su-Wei Hsieh, que vem de vitória sobre a espanhola Lara Arrubarrena pelo tranquilo placar de 6/3 6/3.

Outro grande nome a se dar bem foi a eslovaca Dominika Cibulkova, que aprontou e eliminou a 22ª cabeça de chave Johanna Konta, maior esperança da torcida local, por 6/3 6/4, em 1h18 de partida. Cibulkova agora encara a belga Elise Mertens, que vem de vitória por 6/1 6/3 sobre a americana Sachia Vickery.

Um grande nome do tênis que se despediu do torneio nesta quinta foi a canadense Eugenie Bouchard. Ex-top 10, a jovem canadense vem lutando para retornar ao seu melhor nível de tênis, mas acabou derrotada pela australiana Ashleigh Barty por 6/4 7/5, que agora encara a russa Daria Kasatkina.