X

Serena afirma ter altas expectativas após vitória na estreia em Wimbledon

Segunda, 02 de julho 2018 às 18:58:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Heptacampeã de Wimbledon, Serena Williams, atual 181 do mundo, comentou sua ansiedade na vitória sobre a holandesa Arantxa Rus, 105º, e destacou estar com altas expectativas em si. Ela não jogava na grama desde seu título em 2016.



"Mais do que tudo estava tentando ficar mais calma, queria ir tão bem que às vezes isso funciona contra você. Estava mais ansiosa e acima. Mais perto do fim fiquei mais calma e fui para os meus golpes, jogando de forma mais serena e funcionou", disse a americana de 36 anos após marcar 7/5 6/3 que parou por um ano inteiro após o nascimento da filha Olympia em setembro do ano passado.

"É um grande sentimento, foram alguns anos sem jogar na grama, definitivamente é diferente e ainda estou tentando me achar . Não tenho jogando um tremendo tênis desde que tive minha filha e não jogava no vento há um longo tempo, então não me acostumei ainda".

"Teve muito vento hoje e não estava acostumada. Ela jogou inacreditavelmente bem, nunca a vi jogar assim, mas assim é o jogo. É preciso estar preparada para tudo. Estou feliz pois não joguei meu melhor, vou chegar lá partida a partida".

 

"Nesse momento quero ir muito bem e vencer. Tenho altas expectativas em mim mesma, esperava vencer e não esperava ir para a quadra e ver o que acontecia".