X

Dimitrov após derrota: 'É um golpe muito duro'

Segunda, 02 de julho 2018 às 16:38:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Sexto do mundo, Grigor Dimitrov costuma se dar bem em Wimbledon onde já tem semifinal, mas nesta segunda-feira foi eliminado por Stan Wawrinka em quatro sets por 1/6 7/6 (7/3) 7/6 (7/5) 6/4 e se frustrou bastante. Ele não esperava a queda, nem mesmo para o ex-top 3.



"Estou muito triste por cair eliminado na primeira rodada de um torneio como este em Wimbledon. Antes de começar o jogo me encontrava muito bem fisicamente porque treinei corretamente nos últimos dias. Comecei muito bem a partida , mas baixei um pouco o nível e Wawrinka elevou o dele e suas esperanças se encheram na partida", disse o jogador que chegou a abrir 4/1 no terceiro set.

"Essa é uma pancada muito dura para mim. Estou chocado. Terei que descansar por um tempo, ver os jogos pela televisão sabendo que poderia estar lá. As coisas no tênis não são fáceis inclusive nos meus piores sonhos nunca pensei em perder na primeira rodada, mas acabou minha temporada na grama, tenho que deixar o tempo passar pois há uma mescla de frustração e tristeza".