X

Kyrgios dispara contra ATP: ‘Shapovalov atingiu um juiz e só pagou 5 mil’

Domingo, 01 de julho 2018 às 15:43:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Sempre controverso, Nick Kyrgios é um dos maiores nomes da nova geração de tenistas e um dos jogadores a se acompanhar durante Wimbledon. Em sua primeira coletiva no torneio, o australiano não perdeu tempo e alfinetou a ATP.



“Sejamos claros: foi uma brincadeira de mal gosto, que não deveria ter acontecido, ainda mais com crianças assistindo em casa. Minha namorada (Ajla Tomljanovic) não me perdoaria se eu não me retratasse. Mas a verdade é que o Shapovalov acertou o árbitro com uma bola e pagou 5 mil dólares de multa. Eu brinquei com uma garrafa e levei 15 mil”, disparou o tenista fazendo alusão ao episódio em que fez um gesto obsceno com uma garrafa de água durante Eastbourne.

Voltando ao assunto de Wimbledon, o australiano se colocou como candidato a vencer o torneio inglês. “Creio que sou um candidato a vencer Wimbledon. Sempre que jogo aqui tenho bons resultados. Sinto que estou fisicamente muito melhor do que uns anos atrás, hoje sou muito mais forte. São muitas as coisas que têm que estar no lugar para que atingir um objetivo como esse, mas no momento vou apenas me concentrar no próximo jogo”.

“No geral, quando venho a Wimbledon, tendo a colocar a cabeça em uma hipotética terceira ou quarta rodada, ali é onde vejo se as pessoas têm possibilidades de me vencer ou não, ou se sou favorito a seguir avançando no torneio. Sem dúvidas, este ano reconheço que meu rival de estreia, Denis Istomin, é muito perigoso. Ele já venceu Novak Djokovic em um Grand Slam e é um amante da grama. Não é que eu esteja esperando nada, mas sei que será uma partida determinante para o futuro”.